Decreto de 24/02/21 do Governo de SC reduz ocupação de 70% para 50% no transporte coletivo

NOTÍCIAS

Decreto de 24/02/21 do Governo de SC reduz ocupação de 70% para 50% no transporte coletivo
decreto - covid19

Conforme decreto do Governo de Santa Catarina (Nº 1.168, de 24 de fevereiro de 2021) a ocupação do transporte coletivo passa de 70% para 50% em caráter extraordinário, pelo período de 15 (quinze) dias, podendo ser renovado conforme a situação sanitária. 

A equipe da Biguaçu Transportes Coletivos vem trabalhando diuturnamente durante todo o ano de 2020 e no início de 2021 para reativar centenas de linhas e horários mesmo com as dificuldades impostas pela situação definida pela pandemia do novo Coronavírus em Santa Catarina e principalmente na região da Grande Florianópolis. 

Enquanto todos esperamos ansiosos pela chegada da vacinação em massa que reduziria sobremaneira o contágio da Covid-19, nossa incansável equipe é desafiada a restringir a ocupação o que inevitavelmente terá um impacto direto e real para o usuário do transporte coletivo. 

Apenas em janeiro foram retomados mais de 160 novos horários entre o serviço convencional e Executive Class (amarelinho), seguido em fevereiro com 16 novos horários retomados por conta do retorno às aulas, além da retomada de outras linhas específicas por conta da demanda analisada pela equipe de logística. 

Embora saibamos que seja muito difícil para todos, em especial para os clientes do transporte coletivo que necessitam do transporte para diversas tarefas diárias, contamos com a compreensão de toda a população pois há imensa complexidade para adequação da frota disponível dentro desta restrição imposta. 

Nossa equipe continuará trabalhando para manter os serviços e adequar a frota às possibilidades dentro das novas limitações.

 

Fique atento às novidades sobre o novo decreto
Fique ligado(a) em nosso site e nas publicações que realizamos nos status do nosso WhatsApp (48) 3954-7200 para avisos urgentes a respeito de decretos governamentais, obras, atrasos em linhas e demais informações.

Acompanhe-nos também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo: Instagram, Facebook, LinkeIn e Twitter.