Campanha Outubro Rosa no TICEN e na empresa marca importância da prevenção ao câncer de mama

NOTÍCIAS

Campanha Outubro Rosa no TICEN e na empresa marca importância da prevenção ao câncer de mama

Neste Outubro Rosa a Biguaçu faz campanha em favor da prevenção ao câncer de mama com distribuição de materiais educativos quanto ao tema.

 

A equipe da empresa que trabalha no setor de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), está preparando há semanas um material disponibilizado pela Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC) para uso no mês de outubro. A ação prevê a distribuição de panfletos educativos juntamente com lacinhos cor de rosa que simbolizam a campanha.

 

“A melhor maneira de Prevenir o Câncer de Mama é indo ao ginecologista uma vez ao ano e fazer o autoexame. Por isso AME-SE MAIS, CUIDE-SE MAIS. Faça parte deste movimento pela vida, coloque mais rosa no seu dia-a-dia”, comenta Elayne de Jesus que é Técnica de Segurança no Trabalho na Biguaçu Transportes Coletivos.

 

 

Na foto acima, Elayne, Lucimar e Karla preparam o material que será utilizado na campanha do Outubro Rosa da BTC.

 

O objetivo direto é a distribuição do material a todas as colaboradoras da empresa e do Terminal de Integração do Centro (TICEN) e ocorrerá na sexta-feira, 18 de outubro, das 9 às 12 horas e das 13h15 às 17 horas.

 

Já viu as outras novidades da Biguaçu transportes?

Agora temos um novo site, além de novos canais de redes sociais para atender melhor os nossos usuários. Acompanhe-nos nas redes sociais e em nosso site.

 

Leia mais sobre as novidades: http://tcbiguacu.com.br/noticia/inovacao-no-site-da-biguacu-o-sistema-que-informa-seus-horarios-de-onibus-e-avisos

 

Nossos canais de redes sociais e atendimento por WhatsApp:

Facebook: https://www.facebook.com/biguacu
Instagram: https://www.instagram.com/biguacutc
LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/biguacu-transportes-coletivos
WhatsApp: (48) 3954-7200

 

Localizada na Av. Santa Catarina,nº 967 bairro Estreito em Florianópolis - SC, a Biguaçu Transportes Coletivos tem orgulho de fazer parte da sua história desde 1947.