Biguaçu Transportes mais próxima de você

NOTÍCIAS

Biguaçu Transportes mais próxima de você

Você já deve ter percebido que estamos com um novo site. Ficamos muito felizes por seu acesso, esperamos que aproveite bem! O novo site foi pensado com objetivo de aproximar você da empresa, além de entender sua necessidade e melhor atendê-lo. Léo Xavier Neto, nosso gerente de novos negócios, aponta “O processo de desenvolvimento do site e da comunicação através do marketing está sendo construído a quatro mãos, estamos muito motivados por ser um processo novo para nós”.

Logo ao entrar no site você se depara com uma página inicial mais moderna e com várias opções. Essa página te direciona ao que você deseja a partir de um menu prático, é só clicar em cima da sua busca, seja ela história da empresa, informações sobre os cartões ou os horários de ônibus, que será acessado por meio de um Aplicativo Online (Webapp). O legal de ser um Webapp, é que você não precisa baixar o aplicativo no seu celular, economizando espaço do seu smartphone. A versão do site adaptada para dispositivos móveis, webapp, é o grande diferencial do novo site pois contará com uma interface totalmente voltada para o acesso rápido a linhas, horários, avisos e demais informações relevantes para o usuário do transporte coletivo da região da Grande Florianópolis.

O site contará também com avisos, notícias e um espaço para que possamos te ouvir. Caso você possua alguma crítica ou sugestão para nos dar, é só acessar o espaço “Ouvidoria” no nosso site e encaminhar sua sugestão.

Uma outra novidade é que agora estamos iniciando um projeto de comunicação em que também estaremos nas redes sociais no Facebook ( https://www.facebook.com/biguacutc ), no Instagram ( https://www.instagram.com/biguacutc ) e no LinkedIn ( https://www.linkedin.com/company/biguacu-transportes-coletivos ).

“Queremos nos aproximar do cliente do transporte, com uma linguagem mais moderna, de forma rápida e simples”, destaca Luis Daniel, TI e escritório de qualidade.

Com o lançamento do novo site, webapp com horários de ônibus e canais de comunicação em redes sociais damos início a um projeto de modernização da Biguaçu Transportes Coletivos que mudará a empresa como um todo.

 


Conheça-nos um pouco melhor!


Localizada na  Av. Santa Catarina,nº 967 bairro Estreito em Florianópolis - SC, a Biguaçu Transportes Coletivos tem orgulho de fazer parte da sua história desde 1947.