Validadores antigos serão desinstalados até 15 de julho

NOTÍCIAS

Validadores antigos serão desinstalados até 15 de julho
Grande Floripa + Integrada - Integração

O projeto Grande Floripa + Integrada avança para a concretização da instalação de todos os novos validadores e a troca dos cartões antigos pelos novos feita pelos usuários desde maio de 2021. 

Entretanto, mesmo que os novos validadores já estejam em todos os ônibus das linhas da Biguaçu, os validadores antigos ainda não foram desinstalados completamente. A desinstalação completa dos validadores antigos ocorrerá até 15 de julho, próxima quinta-feira. Fique atento(a)!

Mesmo depois deste prazo você poderá realizar a criação ou troca do seu cartão antigo para o novo Grande Floripa + Integrada. Mas o seu cartão antigo não funcionará nos validadores novos. 

Troque o seu cartão de segunda à sexta das 8 às 17 horas no Setuf (Ticen) e fique atento aos detalhes para cada tipo de cartão no artigo que preparamos em nosso site “Perguntas frequentes sobre o cartão Grande Floripa + Integrada”. 

Lembramos a todos que há um ponto de venda de créditos da Plataforma D do Ticen, onde o usuário pode comprar de créditos e também efetuar a troca do seu cartão antigo pelo novo Grande Floripa + Integrada. 

 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão Floripa + Integrada?

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para garantir o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa Ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, acesse o nosso site em www.tcbiguacu.com.br/horarios ou faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200.