Conheça o novo aplicativo da Biguaçu Transportes Coletivos e Grande Floripa + Integrada

NOTÍCIAS

Conheça o novo aplicativo da Biguaçu Transportes Coletivos e Grande Floripa + Integrada
aplicativo - app

Surgido de uma parceria com a KIM+, o novo aplicativo Grande Floripa + Integrada chegou, e a Biguaçu Transportes Coletivos adotou o serviço trazendo ainda mais conforto para você! 

Ele traz muita tecnologia e está pronto para te proporcionar ainda mais conforto. Os serviços podem ser acessados através do site ou do aplicativo para Android e IOS.

Neste artigo vamos apresentar todas as funcionalidades que estão disponíveis na palma de sua mão, além daquelas que irão ser implantadas em breve.

O aplicativo traz uma enorme facilidade para você, principalmente na hora de fazer a recarga de seu cartão! Dentro do app, é possível colocar créditos em seu cartão utilizando diversos meios de pagamento. Além de poder gerar um boleto bancário, você ainda consegue realizar uma transferência, depósito bancário ou até mesmo realizar um PIX. Além disso, ainda existem outras formas de pagamento a caminho, tudo para garantir um maior conforto e praticidade à você!

Através do app KIM+, você também pode emitir seu extrato, bloquear seu cartão e ser atendido por chat. Para saber que horas seu ônibus vai passar, é possível ver o mapa dos pontos de ônibus e saber quais linhas passam por ele, assim como favoritar tanto os pontos quanto as linhas. 

Mas para utilizar todas essas funcionalidades, você precisa ter o novo cartão Grande Floripa + Integrada, que é usado desde maio de 2021. Ele permite o uso de um único cartão para algumas linhas compartilhadas com a empresa Jotur e futuramente permitirá que o mesmo possa ser feito para diferentes empresas da região da Grande Florianópolis. No final do artigo encontre informações sobre como garantir seu cartão!

 

 Versão do aplicativo KIM+ para desktop (computadores) e mobile (celulares).

Versão do aplicativo KIM+ para desktop (computadores) e mobile (celulares).

Imagens meramente ilustrativas.

Funcionalidades previstas

Em breve você poderá acompanhar em tempo real o seu ônibus, vendo a hora exata em que ele vai passar no ponto através de um mapa de rotas (itinerário). No app você também poderá escolher suas rotas e descobrir qual a melhor linha para chegar onde precisa.

Outra funcionalidade que está chegando é a carteira digital! Com essa tecnologia, você poderá guardar e transferir seu dinheiro facilmente, além de poder utilizá-lo dentro ou fora do aplicativo! Além de recarregar seu cartão, a carteira vai poder ser usada em serviços disponíveis dentro do próprio app.

Acompanhe os canais digitais da Biguaçu para novidades sobre o novo aplicativo e sobre o cartão Grande Floripa Mais Integrada.

Já conhece o cartão Grande Floripa + Integrada?

Se você ainda não trocou seu cartão, dirija-se ao atendimento presencial do Metropolis no TICEN para realizar a troca e aproveitar os benefícios do Cartão Grande Floripa Mais Integrada.

Os antigos usuários dos cartões Cidadão e Estudante, além dos usuários de Cartões com gratuidades (Idosos, Portadores de Necessidades Especiais ou Professores) devem procurar a sede (anexa ao Ticen), levando o seu cartão atual e documento de identidade, para atualizar seu cadastro.

Todos os créditos serão transferidos para o novo cartão!

Ficou com dúvidas? Leia nosso artigo: Perguntas frequentes sobre o cartão Grande Floripa + Integrada! 

Baixe agora mesmo o aplicativo KIM+

Instale o aplicativo da Biguaçu Transportes Coletivos em seu smartphone pelas principais plataformas de aplicativos, e aproveite todas as facilidades!

Loja de aplicativos: Android 

Loja de aplicativos: iOS da Apple

Como consultar o saldo do cartão?

Agora você tem mais de uma forma de consultar o saldo do seu cartão Grande Floripa + Integrada.

1 - No próprio ônibus, cada vez que você utiliza o cartão fazendo uma viagem, o validador mostra o valor debitado e o saldo;

2 - Na fachada da Sede do Metropolis (antigo Setuf), no Ticen, há um validador para você consultar seu saldo;

3 - No Aplicativo KIM+, você pode consultar o saldo para cartões Estudante e Cidadão;

4 - Para quem usa Vale Transporte, o saldo pode ser consultado no RH da empresa onde o passageiro trabalha.

Fique sempre atento(a) em nossos canais digitais para novas informações, dicas e novidades sobre as linhas da Biguaçu Transporte Coletivo, o cartão Grande Floripa Mais Integrada e o aplicativo KIM+.

 

 

 

Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa Ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200 ou telefone.