Canais de comunicação da Biguaçu Transportes Coletivos: saiba quais e como os utilizar

NOTÍCIAS

Canais de comunicação da Biguaçu Transportes Coletivos: saiba quais e como os utilizar

Funcionando como o melhor caminho entre dois pontos, a Biguaçu Transportes Coletivos está presente em diversas redes sociais para aumentar seus canais de contato com os passageiros da empresa. 

Confira os principais meios de comunicação que você, usuário, pode utilizar para ficar por dentro de todas as atualizações da empresa!

- Presença no Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube;

- Nosso canal do WhatsApp;

- Horário das linhas de ônibus;

- A Ouvidoria da Biguaçu Transportes Coletivos;

- Cartão Grande Floripa + Integrada;

- Aplicativo KIM+.

 

Presença no Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube 

Dentro dos nossos canais de comunicação online - Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn - você encontra postagens informativas sobre a rede Biguaçu Transportes Coletivos. 

Posts sobre as mudanças nas linhas dos ônibus e os horários especiais de atendimento são apenas alguns exemplos do que é divulgado em nossas redes sociais. 

Mas, indo além das funcionalidades da empresa e pensando em nossos passageiros, também são feitas publicações interativas com temáticas sociais importantes, para demonstrar todo o cuidado que temos com os usuários. 

Além disso, no canal do Youtube da empresa você pode conferir vídeos relacionados com a mobilidade urbana que se conecta com a Biguaçu Transportes Coletivos, além de outras notícias sobre a empresa e matérias especiais relacionadas a nossos ônibus que foram noticiadas em telejornais locais. 

 

Nosso canal do WhatsApp

Acompanhando nosso WhatsApp você tem acesso às notícias na palma da sua mão, assim que são postadas no nosso status.

Por meio dele você pode tirar suas dúvidas operacionais e pontuais.

Além disso, também pode nos solicitar o catálogo de horários das linhas dos ônibus!

É importante lembrar que os feriados seguem o mesmo padrão de horário que os domingos!

Para acompanhar o nosso status com avisos importantes basta você adicionar o seguinte número entre os contatos do WhatsApp em seu telefone: (48) 3954-7200.

Depois de realizar este procedimento, automaticamente o seu WhatsApp vai apresentar os status dos seus outros contatos e também da Biguaçu

  

Horário das linhas de ônibus

Além de poder usar o WhatsApp, você pode acessar os horários diretamente no site.

É só fazer o acesso, clicar em “Horários” na tabela superior da página da web e depois basta escolher entre os ônibus convencionais ou executivos, e então selecionar a linha desejada.

Você pode ainda “favoritar” as linhas que mais utiliza, para facilitar sua busca quando precisar conferir algum horário novamente! 

Viu? É super rápido!

 

A ouvidoria da Biguaçu Transportes Coletivos

Precisa fazer alguma reclamação? Gostaria de repassar um feedback ou então fornecer um elogio? 

A Ouvidoria da Biguaçu Transportes Coletivos é um canal direto de comunicação entre você e a nossa empresa

É necessário apenas o preenchimento e o envio do formulário para que nossa equipe receba sua solicitação, muito fácil, né?! 

 

Cartão Grande Floripa + Integrada!

Todas as linhas operadas pela empresa Biguaçu Transportes Coletivos passaram a utilizar, desde maio de 2021, o novo cartão “Grande Floripa + Integrada”, que permitirá o uso do mesmo cartão para diferentes empresas da região da Grande Florianópolis.

Os antigos usuários dos cartões Cidadão e Estudante, além dos usuários de Cartões com gratuidades (Idosos, Portadores de Necessidades Especiais ou Professores) devem procurar a sede (anexa ao Ticen), levando o seu cartão atual e documento de identidade, para atualizar seu cadastro

Todos os créditos serão transferidos para o novo cartão.

Ficou com dúvidas? Leia nosso artigo: Perguntas frequentes sobre o cartão Grande Floripa + Integrada! 

 

Aplicativo KIM+

O aplicativo KIM+ foi lançado em 2022 e é utilizado pela maioria dos usuários, pois facilita o dia a dia de diversas maneiras. 

Você agiliza o processo de compra de créditos, tem na palma da mão acesso ao seu saldo, pode emitir seu extrato, bloquear seu cartão e ser atendido por chat. Para saber que horas seu ônibus vai passar, é possível ver o mapa dos pontos de ônibus e saber quais linhas passam por ele, assim como favoritar tanto os pontos quanto as linhas.

Quanto à comunicação, todo o atendimento relativo ao uso do aplicativo é realizado pela plataforma KIM+ por chat exclusivamente para operacionalização de funcionalidades do app. Para demais assuntos, o passageiro deve utilizar dos canais citados acima. 

O novo aplicativo KIM+ Grande Floripa+ Integrada traz muita tecnologia e está pronto para te proporcionar ainda mais conforto. Os serviços podem ser acessados através do site ou do aplicativo para Android e iOS.

Conheça mais sobre o App KIM+

 

Envie este artigo para quem ainda tiver dúvidas de como se manter informado com a Biguaçu Transportes Coletivos! 

 

Biguaçu Transportes Coletivos sempre com você

A Biguaçu Transportes Coletivos está desde 1947 fazendo parte da sua história e priorizando você para garantir o melhor atendimento.

Fique ligado(a) no nosso site, em nossas redes sociais e nas publicações que realizamos nos status do nosso WhatsApp (48)3954-7200 para avisos urgentes a respeito de obras, atrasos em linhas e demais informações.