Conheça as funcionalidades do novo guichê da Biguaçu Transportes Coletivos no TICEN

NOTÍCIAS

Conheça as funcionalidades do novo guichê da Biguaçu Transportes Coletivos no TICEN

 Para os usuários das linhas de ônibus da Biguaçu Transportes Coletivos, ficou muito mais fácil realizar o pedido e a recarga de seus cartões

Isso porque agora, na Plataforma D do TICEN (Terminal de Integração do Centro de Florianópolis), quatro novas operações estão sendo feitas em um guichê exclusivo da empresa, sem a necessidade de locomoção até o Metropolis para realizar as ações. 

Guichê da Biguaçu Transportes Coletivos na plataforma D do TICENGuichê da Biguaçu Transportes Coletivos na plataforma D do TICEN

 

Entre os serviços prestados na guarita, estão:

 

  • Preparação de cartão cidadão, tanto para novos clientes quanto para clientes que já tinham o cartão;
  • Venda de créditos para uso no cartão cidadão;
  • Venda de créditos para uso no cartão estudante;
  • Transferência de créditos do antigo cartão Cidadão para o novo cartão Cidadão Grande Floripa + Integrada. 

 

Todas as ações podem ser realizadas pelos usuários antes ou depois de embarcar/chegar na plataforma. As recargas dos cartões podem, inclusive, serem feitas mediante pagamento PIX. 

Os demais serviços devem ser feitos exclusivamente no Metropolis. 

Qualquer dúvida acerca das funcionalidades da empresa podem ainda ser retiradas em nosso artigo “perguntas mais frequentes”, ou então pelos canais de comunicação da Biguaçu Transportes Coletivos

E se você ainda não fez a troca de seu antigo cartão para o novo “Floripa + Integrada”, aproveite e realize a troca na Plataforma D do Ticen ou então na sede do Metropolis do Terminal do Centro de Florianópolis. Todos os créditos que estiverem no cartão antigo serão transferidos para o novo cartão. 

 

O Guichê da Biguaçu Transportes Coletivos na plataforma D do TICEN traz facilidade para a maioria dos usuários.

O Guichê da Biguaçu Transportes Coletivos na plataforma D do TICEN traz facilidade para a maioria dos usuários.

 

Todas as dúvidas do cartão Floripa + Integrada podem ser retiradas no seguinte artigo: “Perguntas frequentes sobre o cartão Grande Floripa + Integrada”.

Biguaçu Transportes Coletivos sempre com você!

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para garantir o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa Ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, acesse o nosso site em www.tcbiguacu.com.br/horarios ou faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200.